Garotinho deixa cabelo crescer para doar para crianças com câncer

Garotinho deixa cabelo crescer para doar para crianças com câncer






Desde que viu um comercial na TV sobre um hospital que trata de crianças com câncer, o St. Jude Children’s Hospital, o jovem Christian McPhilamy resolveu deixar seu cabelo crescer o suficiente para poder doá-los.
A ideia nasceu há dois anos e, para cumprir o que queria, teve que enfrentar várias adversidades. Os colegas da escola do garoto de 8 anos começaram a chamá-lo de menina e, até mesmo professores e amigos da família, passaram a oferecer até dinheiro para que ele cortasse o cabelo.
Mas o determinado garoto da Flória, EUA, não desistiu. Sua mãe conta que o conta ele sempre procurava "educar os outros sobre o porquê da escolha de deixar o cabelo crescer". Christian doou mais de 25 centímetros de seu cabelo para uma instituição que ele mesmo escolheu, a Crianças com Perda de Cabelo, que fica em Michigan e ajuda crianças de vítimas de câncer e de queimaduras.



Momentos apos corte de cabelo.



Fonte:( Yahoo Notícias)

Share on Google Plus

About geisa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment