Mc Belinho pode perder guarda de Melody

    Mc Belinho pode perder guarda de Melody

 
Melody e seu pai, MC Belinho, recebem críticas pela exposição da garota, com letras consideradas inadequadas para sua idade e roupas curtas em fotos.
O pai da cantora se defende e diz que o trabalho de Melody é focado em letras sem palavrões. Belinho, de 27 anos, diz que existe uma perseguição contra o funk e que o sucesso dela incomoda e atrai pessoas que querem se promover.
Ela é um dos mais recentes fenômenos do funk. Com vídeos vistos milhões de vezes e perfis movimentados nas redes sociais, ela viu sua fama crescer de forma relevante mesmo sem ainda ter lançado um disco.
Mas, a patrulha contra a postura de Belinho aumentou quando o militante de direita Renato Oliveira gravou um vídeo e criou uma campanha para que a cantora não fosse mais exposta dessa forma. Ele também pede que o pai seja preso por exploração infantil.
— Luto pelo fim da erotização infantil. A Melody serve como exemplo para essa campanha. Dizer que o que ela faz é inocente é uma maneira de relativizar a pedofilia. Basta ver os comentários de alguns maníacos na página dela. É revoltante.

E você, o que acha?
Fotos retiradas da internet
Share on Google Plus

About geisa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment