Transporte Portatil. Caminhe sem esforço!


Mais uma vez os japonês nos surpreende com sua criações um jovem engenheiro desenvolveu um transporte pessoal portátil  do tamanho de um notebook e pode ser transportado para qualquer lugar. SegundoKuniakoSaito, de 26 anos de idade, o "WalkCar" é o primeiro transporte desse tipo realmente portátil e resistente que pode ser adquirido por qualquer pessoas .






Muito mais parecido com um skate do que com um carro, o dispositivo é alimentado por uma bateria de lítio e pesa entre dois e três quilos, dependendo das versões adquiridas, com ênfase para locomoções internas ou externas. A placa de alumínio que serve da base para o "WalkCar" suporta cargas de até 120 kg.  
No quesito velocidade, o dispositivo atinge até 10 quilômetros por hora e com carga cheia – algo que demora cerca de 3 horas para o armazenamento máximo de energia da bateria – pode transportar uma pessoa de até 80kg por 12 quilômetros.
O criador diz que interessados poderão reservas seus próprios "WalkCars" até o final de 2015 no site de financiamento coletivo Kickstarter por aproximadamente US$ 800.

Considerando que nessas países de primeiro mundo as calçadas e as ruas ,seguem um padrão e dificilmente tem buracos e muito boa locomoção ,não diria o mesmo aqui Brasil.


Fonte:(Olhar Digital)
Share on Google Plus

About Geisa Santos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment